Divulgação e onde comprar Dracomics Shonen Vol.1

Olá, leitores! Tenho feito poucas postagens no blog porque me concentrei recentemente na minha conta no medium e no desespero do meu desemprego. Nos últimos tempos publiquei o artigo A Vigilante do Amanhã: Ghost InThe Shell — Uma análise sociológica e cinematográfica e a matéria analítica do mercado literário nacional: Por que o brasileiro não lê e um pouco mais além disso. E no caso do desemprego, se quiser me contratar, sou redator e faço capas de e-books. Entre em contato!

Como vocês já sabem, eu sempre faço o favor de divulgar as pessoas que divulgaram o meu trabalho. Porém, geralmente espero um pouco para acumular e acabo atrasando minhas postagens. Nos últimos tempos apenas um blog, o Caverna Literária, divulgou os meus contos. Para não ficar esperando mais tempo até outro blog ou canal no youtube o fazer, resolvi cumpri com as mais obrigações aqui ao mesmo tempo em que faço meu jabá da Dracomics Shonen Vol. 1.
Clique para acessar a postagem de divulgação.
Você não sabe o que é a Dracomics Shonen? Então saiba que essa é antologia de histórias em quadrinhos da Editora Draco no estilo de mangá. Ao todo são oito histórias inéditas que você pode ler e curtir. Você pode ler o quadrinho na Social Comics ou aproveitar as diversas promoções para comprar o volume impresso. A segunda edição, Dracomics Shonen Vol. 2, ao qual eu não faço parte lagrimas, será provavelmente lançada no Anime Friends de 2017 da mesma maneira que a edição anterior foi lançada no ano passado.

Se você não quiser esperar até o dia do evento para comprar o quadrinho ou não tem uma conta na Social Comics, aproveite para comprar sua Dracomics Shonen (valores registrados no dia 05/06/2017) nos seguintes links:

Clique para ir ao site.

Clique para ir ao site.

Clique para ir ao site.

Clique para ir ao site.

Clique para ir ao site.

Clique para ir ao site.
Clique para ir ao site.

Clique para ir ao site.

Comentários