Retrospectiva: Séries assistidas em 2017
Prosseguindo com minha mais nova
tradição, dei continuidade com a minha lista de entretenimento consumido no ano
de 2017. Três estão maiores e outra está menor por questões financeiras e
sentimentais.
The Big Little Lies |
Essa é a lista das séries; as que estão
marcadas em vermelho são aquelas que mais
recomendo, o que não quer dizer que sejam as melhores séries da lista, mas
aquelas que acredito que mereçam um destaque, saindo um pouco do óbvio.
Confira:
1. Homeland
(Começado em 2016);
2. Justiça (Começado em 2016);
3. Os
Caçadores de Mitos (Começado em 2016);
4. I Zombie;
5. Descendants of the Sun (Começado em 2016);
6. Sherlock;
7. Gotham (Começado
em 2016);
8. MARVEL – Agents of
Shield (Começado em 2016);
9. Supergirl
(Começado em 2016);
10. Flash
(Começado em 2016);
11. Arrow (Começado em 2016);
12. Black Mirror;
13. The Walking Dead (Começado em 2016);
14. The Big Little Lies;
15. Doctor Who;
16. Punho de Ferro;
17. Orphan Black;
18. 13 Reasons Why;
19. Sobrenatural;
20. Deuses Americanos;
21. The Young Pope;
22. The Handmaid’s Tale;
23. Fear The Walking Dead;
24. Love;
25. Preacher;
26. Game of Thrones;
27. Mad-Men;
28. Hello, My Twenties!;
29. Os Defensores;
30. Narcos;
31. Diário de um Jovem
Médico;
32. Família Soprano;
33. The
Tudors;
33. Inumanos;
34. Stranger Things 2;
35. Million Yen Women;
36. Alias Grace;
37. Justiceiro;
38. Hot Girls Wanted Turned On;
39. O
Universo de Stranger Things;
40. Dark;
41. Battlestar
Galactica.
Comentários
Postar um comentário