Divulgação

Coloquei todos os meus contos em promoção recentemente - o que me garantiu o recorde pessoal de downloads - e aproveitei para, novamente, entrar em contato com blogs e vlogs; alguns já me responderam e outros já postaram a respeito. Como de costume, essa é a lista de blogs que divulgaram o meu trabalho nos últimos tempos.

Mais uma vez pude contar com a ajuda do Dragonmountbooks (Resenha de Rei e o Monstro Gigante) e do blog Da Imaginação à Escrita. Fora esses dois, os meus contos também foram divulgados pelo Você é Tão Livro e Filósofo dos Livros.
Dragonmountbooks - Resenha de Rei e o Monstro Gigante (clique para acessar o site).

Da Imaginação à Escrita - Divulgação via Twitter.



Você é tão Livro - Divulgação via Twitter.


Filósofo dos Livros - Divulgação via Facebook.

Comentários