Dracomics Shonen – O Arquipélago dos Espíritos - Lançamento no Anime Friends 2016!

Dracomics Shonen
Durante os dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho de 2016 acontece mais uma edição de um dos eventos mais tradicionais do país, o Anime Friends! Nesse ano a feira otaku contará com o lançamento da antologia de histórias em quadrinhos nacional Dracomics Shonen, da editora Draco. A antologia conta com uma história escrita por mim e desenhada pelo Heitor Amatsu. O título da obra é “O Arquipélago dos Espíritos”.

A editora Draco estará presente com seu estande nos seis dias de evento, onde você poderá adquirir diversos livros e quadrinhos; nas compras acima de R$ 80,00 o cliente ganha um ingresso para a Bienal do Livro de São Paulo. No dia 9, sábado, vai acontecer a palestra da editora às 17h no Auditória BBC. Os seguintes nomes participarão da palestra: Erick Sama, Raphael Fernandes, Kaji Pato, Alessio Esteves e Jun Sujiyama.

Bianca  - O Arquipélago dos Espíritos
Nos dois sábados do evento, dia 9 e 16, respectivamente, alguns dos participantes da antologia Dracomics Shonen estarão no estande da editora, entre às 14h e 17h dos dois dias, para realizar a seção de autógrafos da revista em quadrinhos.

E aproveitando o lançamento do meu primeiro trabalho impresso, resolvi lançar mais dois contos na Amazon! O objetivo era ter cinco ebooks, mas como a quinta história ficou bem ruim, acabei optando por dar preferência as duas novas e aproveitei para revisar os textos das duas anteriores. Ou seja, agora terei quatro contos na Amazon, duas republicações (segunda edição) e mais duas histórias inéditas!

Eu disse que “terei” por que ainda falta a revisão final do texto, resumindo: pedi o pitaco de uma amiga e ainda estou esperando pela resposta.

Quando tudo estiver certo as quatro histórias poderão ser adquiridas através desse LINK. E como estou falando de três lançamentos, história em quadrinhos e mais dois contos, vou colocar os quatro contos de graça na Amazon assim que eles forem publicados adequadamente!

A Alma Perdida - Muito Além do Oeste / Rei e o Monstro Gigante / Leito Hospitalar / Zumbis em uma Nave Espacial
Os títulos dos contos são: A Alma Perdida – Muito Além do Oeste (Suspense e fantasia); Rei e o Mostro Gigante (Fantasia catástrofe infantojuvenil); Leito Hospitalar (Drama); e Zumbis em uma Nave Espacial (Comédia e aventura).



Comentários