Rei e o Monstro Gigante

Capa de Rei e o Monstro Gigante
Finalmente tenho o prazer de apresentar o meu novo conto, Rei e o Monstro Gigante! Dessa vez, saindo do horror e western apresentado em A Alma Perdida:Muito Além do Oeste, a história segue um caminho infanto-juvenil em suas 22 páginas no modelo de leitura do Kindle. A obra está à venda por apenas R$ 1,99! O valor mínimo permitido pela Amazon na venda desse tipo de ebook. O link para compra está na descrição do produto.

Informações sobre a obra

Titulo do conto: Rei e o Monstro Gigante.
Autor e Arte da Capa: Dulcelino Neto.
Gênero: Infanto-Juvenil.
Sinopse: Com apenas oito anos de idade uma menina sente que suas ações podem impedir a destruição do seu país natal. Rei, a protagonista dessa história, terá que superar  uma grande perda para poder desenvolver a coragem necessária para impedir o avanço do Monstro Gigante que assola a costa do Japão.
Link de compra na Amazon: http://bit.ly/1Q1OWLJ

Como ler o Ebook

Para quem não tem o tablet da Amazon, o Kindle, é possível fazer a leitura do ebook diretamente do seu computar ou aparelho móvel, como smartphones e outros tablets. Para isso só é preciso fazer o download GRATUITO do aplicativo do Kindle clicando no link que está na barra lateral direita do site da Amazon. Você também pode clicar nesse link para fazer o download (:

Tenha uma boa leitura o/

Comentários